sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sobre o blog

Olá, pessoal.
Desde que o Rafa nasceu tenho vontade de criar um blog para compartilhar minhas experiências, contar um pouco sobre as dificuldades que passamos, as alegrias e conquistas do nosso filhote.

O Rafa nasceu no dia 23/02/2013, ou seja, logo ele fará 2 anos e ainda não tinha publicado o blog!

Bom, acho que as mamães de plantão sabem a loucura que é ter um bebê em casa, então até vão entender a demora para conseguir sentar e escrever algumas linhas.

Meu sonho era ter criado esse blog logo quando ele nasceu para poder criar um diário de todas as conquistas do nosso filhote, mas como não foi possível vou tentar na medida do possível lembrar de tudo rsrsrs.

Espero que gostem das postagens e se eu conseguir ajudar alguma mamãe já me sinto realizada.

O Rafa tem Síndrome de Down e durante a gestação passamos por muitas dificuldades devido a um diagnostico de hidropsia e derrame pericárdico.

Foram muitos momentos de tristeza, incertezas, mas por um milagre (só posso dizer que foi milagre, não achei outra explicação até agora), ele está curado e é a alegria de nossas vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário